sábado, 31 de dezembro de 2011

Poesia deste Mar de Emoções...



Amo poesia...por meio dela somos livres...sinto pássaros voando em minhas mãos quando escrevo, sinto gotas de água virarem nuvens em meus pensamentos..Amo poesia..por meio dela sinto a emoção de sentir a lua a flutuar no brilho da cor do meu lápis, de ver estrelas brilhando e vibrando na cor do meu caderno...Amo poesia..por sentir sua companhia por minha caminhada por me fazer perceber o brilho do Azul de meu Mar..por me transformar em Mar...por me Criar, seduzir, conduzir..ao Azul..Tantos poetas cantam, declamam por tantos amores..paixões e ate mesmo por solidão..Eu escrevo para meu Mar..aos olhos que brilham como prata no céu..a autorização de Netuno que em sua infinita justiça sempre me permita conhecer e me aprimorar neste universo das águas..e ao amor de um mensageiro que sempre possa eu viver em poesia, da cura das libertações do Amor dos espíritos que em seus pensamentos se aprisionam e que somente em poesia, em arte pode-se chegar...Escrevo uma poesia...escrevo um canto...escrevo a simplicidade e transformo tudo em desenho...escrevo a realidade que em fantasia tu vive sem compreender...escrevo a verdade e nos círculos das águas consigo ver...Sou a poesia do mar..Sou poeta...Sou um pouco de tudo em si e nada no tudo...E nas algas e nas estrelas do mar...vejo o firmamento de um Amor que nunca falha vejo o meu Circulo do Águas azuis cristalinas como cristais a multiplicar as coroas que dou a todas as sereias, viajantes...por compreender que dou a liberdade...a libertação..que dou a cura de teu pensamento...Brilham poesias..brilham...Brilha Lua...Brilha Sol...Brilha estrelas...Brilha...pois assim esta meu coração a poetizar no inicio de revelar os mistérios de meu Mar!

Tamara Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário