quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sinto Saudade de ti...

Sinto Saudade de ti meu lindo Mar..do brilho do teu sorisso da luz do teu olhar..do mel de tuas palavras..
Sinto Saudade da tua Paz ao colocar pra durmir...
Sinto Saudade da luz que brilhava quando meu coração palpitava ...
Sinto tanta Saudade....
Procuro em espelhos certezas...mas só encontro a Saudade
Lagrimas de quem espera um porto seguro que nunca vem..
Saudade da paz que tu me dava...
Saudade de falar com vc antes de durmi..
Saudade...Saudade....
Que doe e me faz lembrar as caminhadas..os passos...as varias viagens....
Saudade de ti meu Mar....
Infinito como bluma..tranquilo como a luz...Saudade..
Meu navio anda a deriva...e os cantos são chorros de uma garganta que não canta...
Saudade..Tanta Saudade..
que doe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário